domingo, 5 de julho de 2009

Domingo no Parque

Hoje, 05/07, acontece o Domingo no Parque, até às 17 horas. O Parque de Exposições está com os portões abertos para proporcionar mais um dia de lazer ao cidadão de Betim e região.

Um comentário:

  1. Estou escrevendo para parabenizar a todos os responsáveis pelo evento.

    A feira foi um máximo, quanto a questão de organização, estrutura, programação, recepção, etc.

    Vale muito a pena continuar investido neste evento. Quero dizer que o evento não é apenas um espaço para diversão, lazer, cultura não. Vai muito mais além disso, é um local onde o envolvimento cristão de várias igrejas e comunidades nos contagia com grande alegria e muito mais do que isso a presença de Deus pôde por mim ser sentida ali, excepcionalmente nas ministrações de louvor das quais eu participei na quarta-feira. Eu posso dizer que por mais alegre que eu fiquei em ver a expansão do Reino de Deus, a oportunidade em que a igreja hoje tem de fazer e participar deste evento, eu posso dizer que saí dali feliz e cheia da presença de Deus e com muitos sonhos dos quais eu já não acreditava mais, restaurados através de ministérios ali presentes.

    Que Deus abençoes esse evento, que ele se expanda também para outras cidades como Contagem, BH, etc. Que Deus incomode nossas autoridades a abrirem espaço para eventos como esse que exalta o nome do nosso Deus.

    Parabéns a todas as equipes organizadoras, que Deus abençoe cada pessoa que se dispôs a doar seu tempo trabalhando ali, seja qual for a área!

    E que Deus faça da CRISTÃ EXPÔ BETIM um celeiro de almas ganhas para Cristo. Amém!

    ResponderExcluir